quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Tento escrever,
Mas sempre me parece que as coisas mais belas já foram escritas.
Aquelas sobre amor,
Aquelas sobre saudade.
Aquelas sobre a paixão ardente.
E é claro, as coisas do coração também.
Mas as coisas do meu coração ainda não foram ditas.

No meu coração tem saudade de quem já partiu
Tem lágrimas pelos que estão aqui mas estão longe de mim
Tem sorrisos pelas pessoas que estão longe mas estão tão perto que as sinto do lado
Tem preguiça de dizer isso ou aquilo
Tem felicidade
Tem uma semente de paixão
Tem amargura, lá no fim mais escuro.
Tem tristeza que de vez em quando sobe e escorre pelos olhos
No meu peito tem vida
Pulsa sangue quente,
As emoções que ainda não senti  estão lá,
Adormecendo e crescendo, esperando para acordarem e amadurecerem
Meu coração tem tudo isso, às vezes ele não consegue dizer, mas ama
Às vezes ele não consegue demonstrar , mas quer.
Meu coração é um lugar cheio de curvas, becos escuros e sentimentos ainda perdidos
Mas vai chegar a hora dele se abrir e se revelar, é só esperar.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário