sexta-feira, 16 de julho de 2010

Como podemos acreditar no que não vemos? E se acreditamos no que não podemos ver, acreditamos em tudo, não?
Crer em algo invisível não nos torna nada céticos, mas acreditar em uma coisa que talvez possa existir, e que não podemos ver, mas nos dizem que exista? e não acreditar, talvez, no invisivel nos torna um pouco céticos?
E acreditar que o que vemos sim existe, mas o que não vemos não existe, isso sim nos torna céticos.
E se uma pessoa que não acredita no que não vê, por exemplo, acredita que podemos sim algum dia alcançar a tão esperada, e dita pelas misses, a paz mundial? e acreditar que um dia a fome, a ganancia no homem de ter tudo e todos em suas mãos, acabará? Se eu acredito nisso, e acredito que existe sim uma força maior que rege nossas vidas como se fossemos bonecos de corda, acreditar no destino e seguir fazendo apenas aquilo que penso ser o certo , eu não sou cética.
Mas se eu acredito que não, não existe uma força maior que rege minha vida, que não existe destino e eu , apenas por mérito próprio conseguirei ser alguém na vida, eu sou cética ?
E se ainda, acreditar, que sim existe uma força maior que não rege minha vida como se eu fosse um boneco de cordas nas mãos, e acreditar em destino, mas que apenas por mérito meu conseguir conquistar qualquer coisa na minha vida, o que eu sou? Acho que sou assim porque sou humana, que não preciso pensar igual aos outros, nem você precisa concordar com o que escrevi, e se revoltar, claro, somos HUMANOS, temos cada um sua forma de pensar e agir, não sou uma ovelha que um pastor manda, nem a tal ovelha negra do rebanho, só penso diferente.

3 comentários:

  1. Oie Flor adoreio o texto!!
    Parabéns você escreve muito bem ^^

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante o teu blog,comentei,segui e quando possivel retornarei e olharei mais estas perolas que voce escreve!!!
    Segui e comente no meu blog tambem >>> http://expressotartaruga.blogspot.com/

    ResponderExcluir