segunda-feira, 4 de outubro de 2010

queria falar um pouco de mim aqui no blog. Dizer que existem quatro formas de arte que a pessoa que vos fala não existiria.
A primeira delas é a dança, quando eu ouço a musica meu corpo dança sozinho, quando danço, e a musica dá lugar para as palmas, a meu corpo entra em êxtase, as palmas entram dentro de mim me fazendo feliz e os elogios depois de dançar , e sentir bem comigo mesma me fazem amar mais ainda o friozinho na barriga segundos antes de entrar na arena para dançar.
A segunda, é a musica que sem ela não existiria a dança. As musicas que ouço fazem parte da minha vida de algum modo, seja um momento, uma pessoa, quando a musica toca e alguem me diz 'eu te amo', ou me abraça e me beija, quando ouvi-la novamente vou lembrar do que aconteceu naquele instante.
A terceira, é a fotografia, adoro ver fotos, tirar fotos , mas ser fotografada não é meu forte, mas enfim, fotografia é uma das coisas que me fazem viver, capturar um momento feliz ou até mesmo apenas uma cena cotidiana.
E a quarta mas não menos importante, o cinema. Assisto filmes praticamente todos os dias,é com os filmes, que eu aprendo algumas coisas, tenho ideias para outras, choro até não querer mais, rio até perder o folego.

E quero seguir uma dessas carreiras, ou dança, ou musica ou fotografia ou o cinema. Arte é o que me faz querer viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário